Connect with us

Famosos

Em meio a acusações de traição com atriz famosa, Marcos Mion faz post enigmático: ‘o tempo acaba’

Em meio a acusacoes de traicao com atriz famosa Marcos

Marcos Mion está no centro de uma controvérsia nas redes sociais após surgir um rumor de que teria traído sua esposa, Suzana Gullo, com uma atriz famosa.

Continua depois da publicidade

O apresentador, conhecido por seu trabalho no ‘Caldeirão’, foi apontado como o protagonista de um escândalo de traição. A história ganhou força quando o jornalista Leo Dias insinuou que um apresentador famoso e casado foi flagrado em uma situação comprometedora com uma atriz durante uma viagem internacional.

Rumores de traição de Marcos Mion

O rumor da traição de Marcos Mion seria com a atriz Débora Nascimento, que já esteve envolvida em uma polêmica de traição com José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Dessa forma, o apresentador da Globo e a atriz foram rapidamente associados ao boato.

A revelação por Leo Dias de que o suposto traidor fez uma homenagem à esposa para despistar a polêmica só aumentou as suspeitas sobre Mion, que recentemente compartilhou uma declaração amorosa para Suzana Gullo durante uma viagem a Curação, coincidindo com a presença de Débora no mesmo local.

Continua depois da publicidade

Marcos Mion faz reflexão em meio a polêmicas

Em meio a todas essas especulações, Marcos Mion decidiu se manifestar, mas de forma indireta. O apresentador publicou uma reflexão profunda sobre o valor do tempo em seu Instagram.

No post, ele fala sobre a importância de valorizar o tempo mais do que o dinheiro. “Dinheiro não tem valor algum quando comparado com a moeda mais valiosa que existe, que é o tempo”, disse o apresentador da Globo.

Mion enfatizou como as pessoas muitas vezes desperdiçam seu tempo com coisas e pessoas que não agregam valor às suas vidas.

Por fim, o artista afirmou que as pessoas têm a falsa sensação que tudo irá durar para sempre, porém o tempo uma hora acaba. “Mas para sempre e tempo não coexistem, são incompatíveis. O tempo passa, o tempo acaba”, afirmou Marcos de forma enigmática.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com