Famosos
Em meio ao luto, Carlos Alberto desabafa após dura perda: ‘Acabou minha vida’
Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao falar sobre a importância de A Praça é Nossa em sua vida e revelou que não pretende abandonar o trabalho. Aos 90 anos, o apresentador afirmou que as gravações do programa representam um dos momentos mais felizes de sua rotina e que deseja continuar ativo enquanto puder.
A declaração aconteceu durante uma coletiva realizada nos bastidores da atração, no SBT, em São Paulo, na última quinta-feira (13). Na ocasião, Carlos Alberto também revelou que estava enfrentando um momento de luto: no dia anterior, havia perdido uma cachorrinha de 17 anos, que estava cega. Mesmo abalado, ele fez questão de comparecer à gravação.
Carlos Alberto se manifesta após a dura perda
Ao falar sobre a perda, o apresentador explicou que o trabalho foi justamente uma maneira de seguir em frente naquele momento difícil. “Estou aqui hoje, fazendo graça, porque aqui é a minha vida. O dia que me tirarem ‘A Praça’, acabou minha vida. Eu vivo pela ‘Praça’”, declarou.
Carlos Alberto contou ainda que o vínculo com o programa é tão forte que, anos atrás, chegou a insistir para gravar mesmo estando internado por causa de um problema cardíaco. Ele precisava passar por um cateterismo, mas tinha uma gravação marcada e convenceu o médico a permitir sua saída temporária do hospital.
Trabalho acima de tudo
O apresentador lembrou que, antes de subir ao palco naquela ocasião, avisou a equipe sobre o procedimento que faria naquela noite. A situação chegou a emocionar Alexandre Frota, que deixou o camarim chorando após ouvir a notícia. Carlos Alberto, porém, transformou até aquele momento de tensão em uma lembrança bem-humorada. Para o veterano, são justamente as brincadeiras e a convivência com a equipe que mantêm sua vontade de trabalhar. Ele afirmou que não consegue imaginar a própria vida sem a atração e também falou sobre envelhecimento e morte, deixando claro que não gostaria de passar os últimos anos em um hospital ou dependente de uma cadeira de rodas.