Continua depois da publicidade

Em show, Ludmilla rebate críticas feitas por Rodriguinho; video

Cantora não ficou quieta diante das críticas.

Ludmilla não ficou em silêncio depois da postura adotada por Rodriguinho durante o BBB24. A carioca foi a primeira artista a se apresentar nesta edição do programa, o que não parece ter agradado muito ao pagodeiro.

Após a apresentação, Wanessa e Rodriguinho manifestaram incômodo com o repertório da carioca. “Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o p*u na minha cara”, disse Rodriguinho. “Eu estou me sentindo velha”, disse Wanessa.

Muita gente reagiu na internet aos comentários dos dois cantores. Muita gente apontou que os dois estão incomodados porque atualmente já não fazem mais tão sucesso.

Quem não gostou também dos comentários foi a própria Ludmilla. Durante um novo show, a cantora fez questão de rebater a declaração. Ao cantar a música, alvo das críticas, Ludmilla disparou: “Se ficar put* é pior”.

Antes da cantora se manifestar, a mãe da cantora também já havia rebatido os comentários. Silvana Oliveira, mãe da cantora, também não gostou muito do que ouviu e fez questão de rebater.

Ludmilla surgiu no funk, mas há alguns anos também mantém um projeto de pagode que tem dado muito resultado. O Numanice é um projeto que, além de tudo, reúne algumas parcerias históricas.

Rodriguinho é um dos nomes mais famosos do pagode, mas muito mais pelo passado. Atualmente, o cantor continua na ativa, mas já não emplaca um grande hit há algum tempo. Por isso, a polêmica com Rodriguinho acabou ganhando espaço.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *