Notícias
Empresário é encontrado sem vida em apartamento e detalhe exposto por vizinhos pode ajudar elucidar o caso
Este caso vem chamando a atenção das autoridades policiais do Rio de Janeiro. Na noite da última segunda-feira (20), o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos, foi descoberto sem vida em seu apartamento no Engenho Novo, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do falecimento. A família tem suspeitas sobre o possível envolvimento da namorada do homem no ocorrido.
Conforme relato da Polícia Militar, os agentes do 3º BPM foram chamados para investigar a ocorrência sobre um corpo já em estado de decomposição que havia sido descoberto.
A área foi cercada e preservada para fins de perícia. Um membro da família, que preferiu manter o anonimato, afirmou que eles suspeitam do possível envolvimento da namorada de Luiz em sua morte.
Segundo ele, a mulher foi a última pessoa vista com o empresário na sexta-feira passada (17). Desde então, não houve mais contato com Luiz. Nos dias subsequentes, ela foi vista utilizando o carro e os pertences do empresário.
Os amigos retratam o empresário Luiz Marcelo como uma pessoa afável e atenciosa. Após o falecimento de sua mãe, ele, que era filho único, teria se aproximado ainda mais de sua parceira.
Eles até compartilharam o mesmo apartamento. A cabeleireira Olindina Quitéria percebeu uma mudança no comportamento de seu amigo nos últimos dias. “Ela tinha outro relacionamento, não queria ser vista com ele. Eu reclamava muito. Como você está com uma pessoa e não tira um retrato com ela? Da última vez que vi Marcelo ele chegou aqui mal. Estava com celular na mão perguntando que horas ela, parecia que estava dopado”, ressaltou a amiga e vizinha do empresário.
O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos exames de autopsia. A polícia aguarda o laudo oficial dos legistas que deve indicar a causa a morte de Luiz Marcelo.