Connect with us

Famosos

Esposa de cantor expõe sofrimento após morte do filho; bebê morreu horas após o parto

Cantor Conrado que havia perdido parceiro Aleksandro lamenta o falecimento

O cantor Conrado e sua esposa, Anna Moraes, comunicaram a morte de um dos filhos gêmeos após o parto, que aconteceu na última segunda-feira (3).

Continua depois da publicidade

Por meio do Instagram, Anna desabafou dizendo que se tratava do dia mais importante de sua vida, mas também o mais triste. “Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, disparou.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Conrado deu detalhes sobre o sofrimento que estava passando. “Gerar um testemunho dói”, disparou ela, ressaltando que seu peito está dilacerado. 

Esposa de cantor desabafa após morte do filho

Após a morte de um dos gêmeos, Anna Moraes desabafou sobre o quão estava sofrendo nas redes sociais, destacando ser difícil entender os propósitos de Deus. “Mas jamais perderei a minha fé”, desabafou ela, desejando que o filho vá em paz.

Continua depois da publicidade

Conrado homenageia o filho na web

Além de Anna Moraes, Conrado também foi às redes sociais prestar uma homenagem ao pequeno Miguel. “Você foi tão valente, tão guerreiro”, pontuou o cantor, afirmando que o filho lhe ensinou muito sobre amor em poucas horas.

O sertanejo diz ter acompanhado toda a luta de Miguel, ressaltando ter rido a benção especial ao filho. “Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”, declarou o cantor.

Bernardo, outro filho recém-nascido do casal, está saudável e já está no quarto com Anna Moraes. “Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele”, disparou a esposa de Conrado ao falar do pequeno, destacando saber que ele será a sua maior motivação e força para toda a vida.

 

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com