Connect with us

Famosos

Esposa de Juliano Cazarré confirma nova internação da filha e pede orações: ‘Está fazendo de tudo’

Esposa de Juliano Cazarre confirma nova internacao da filha e

Nesta terça-feira (04), Letícia Cazarré atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde de sua filha, Maria Guilhermina, fruto de seu relacionamento com o ator Juliano Cazarré. Através dos stories no Instagram, Letícia informou que a pequena foi hospitalizada devido à saturação baixa e estado febril.

Continua depois da publicidade

Já na última segunda-feira (03), Letícia havia mencionado que Maria Guilhermina estava enfrentando problemas de saúde e expressou sua angústia sobre as dificuldades contínuas.

Filha de Juliano Cazarré enfrenta nova internação

Maria Guilhermina, prestes a completar 2 anos, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita, e passou boa parte de seu primeiro ano de vida internada. Atualmente, ela utiliza uma cânula para ajudar na respiração e, ocasionalmente, enfrenta algumas complicações.

Continua depois da publicidade

Através de suas redes sociais, Letícia confirmou a nova hospitalização da filha. “Vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais seguro“, desabafou a esposa do ator, que ainda pediu orações para a bebê.

Letícia Cazarré desabafa sobre desafios da maternidade

Anteriormente, Letícia Cazarré já havia usado as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades de ser mãe de uma criança especial. A esposa de Juliano afirmou que tentava não questionar o porquê de tantas provações. A mãe de Maria Guilhermina disse, ainda, que não conseguia ficar em paz e com o coração relaxado em nenhum momento, temendo uma nova intercorrência em relação à saúde da filha.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com