Connect with us

Famosos

Esposa de Stenio Garcia revela ter contraído doença: ‘vamos com fé’

Casal vem enfrentando desafios de saúde.

Nesta terça-feira (27/02), Mari Saade revelou que também testou positivo para covid-19. Vale lembrar que o marido, Stênio Garcia, também testou positivo. Em 2023, Stenio chegou a ser internado no fim do ano.

Quem ama zela, preocupa e cuida e agora pela segunda vez peguei COVID também, mas vamos com fé”, escreveu Mari ao mostrar foto do exame que comprova a infecção.

Na última segunda-feira, Mari atualizou o estado de saúde do marido. Aos 91 anos, Stênio esta sendo monitorado a todo momento. Garcia testou positivo para a doença no último domingo.

Estou monitorando os sinais vitais desde que ele positivou, ontem de manhã. De uma em uma hora, inclusive de madrugada, monitoro, porque se a febre aumentar ou a pressão desregular, ou a saturação cair, tenho que correr para o hospital”, disse à Quem.

Mari ainda explicou que os dois ficaram em casa durante o carnaval e que Stenio se contaminou em casa, depois de receber uma equipe de filmagem. O ator, que tem 91 anos, já teve covid antes.

Saade já usou as redes sociais para fazer alguns desabafos nos últimos dias. Falando sobre a gravação em que Stenio provavelmente se infectou, Saade contou que havia um rapaz com tosse. Ele, no entanto, afirmo que estava com alergia.

Mari ainda se lembrou do episodio quando foi criticada por interromper uma entrevista para “forçar” o marido a usar máscara. Saade pontuou que é ela quem cuida do ator, não os críticos.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com