Connect with us

Famosos

Essa foi a atitude de Lucas Lima ao ver a ex-mulher Sandy sendo atacada pelo divórcio entre eles

Essa foi a atitude de Lucas Lima ao ver a

O cantor Lucas Lima participou do evento São João da Thay, promovido pela influenciadora digital Thaynara OG, no Maranhão. Durante sua participação, o músico comentou sobre os comentários negativos feitos por haters contra sua ex-mulher, a cantora Sandy.

Continua depois da publicidade

Lucas Lima abordou o assunto após reagir a um ataque de um internauta nas redes sociais sobre o divórcio do casal, ocorrido há alguns meses. Nesse contexto, o artista admitiu que fica incomodado e ofendido quando vê pessoas xingando Sandy. Ele afirmou que ela é uma das pessoas mais especiais e importantes de sua vida, e por isso, os ataques a ela o afetam profundamente.

Lucas Lima fica incomodado com ataques contra Sandy

O artista destacou que fica especialmente incomodado quando o divórcio é usado para criticar Sandy. Segundo Lucas Lima, as pessoas tendem a procurar um nexo de causalidade em situações envolvendo figuras públicas. Ao contrário da visão dos haters, o famoso enfatizou que a ex-mulher teve uma importância ímpar em sua carreira profissional, atribuindo a ela uma boa parte do seu sucesso atual. 

Lucas Lima também ressaltou que, embora se sinta incomodado com os ataques contra Sandy, reconhece que essa é uma situação que foge do seu controle. Suas declarações foram repercutidas pelo portal Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Relembre o fim do casamento entre Sandy e Lucas Lima

O fim do casamento entre Sandy e Lucas Lima foi anunciado em setembro do ano passado. Eles viveram um relacionamento de 24 anos, dos quais 15 foram como casados, e tiveram um único filho, Theo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com