Connect with us

Famosos

Este é o valor da pensão que Mick Jagger pagava a Lucas, filho com Luciana Gimenez

Este e o valor da pensao que Mick Jagger pagava

Lucas Jagger, filho do lendário integrante dos Rolling Stones, Mick Jagger, e da apresentadora Luciana Gimenez, completou 25 anos este ano. Aos 18 anos, ele viu encerrado o pagamento de uma pensão alimentícia que era paga por seu pai. Mick Jagger se envolveu com Luciana Gimenez quando era casado e a então modelo brasileira engravidou.

Continua depois da publicidade

No início, houve uma disputa judicial para definir o valor da pensão que seria paga, mas Mick Jagger topou fazer um acordo longe da Justiça. O roqueiro assumiu a paternidade de Lucas e concordou em prover sustento financeiro até que o jovem completasse a maioridade. A pensão, estimada em 17,5 mil dólares por mês – cerca de R$ 52 mil na cotação da época – foi uma das medidas tomadas pelo cantor para garantir o bem-estar do filho.

Mick Jagger não deixará herança para os filhos

Em uma declaração recente, Mick Jagger surpreendeu ao afirmar que não deixará herança para seus filhos. Essa decisão chama atenção, considerando o vasto patrimônio acumulado pelo ícone do rock ao longo de sua carreira.

Mick Jagger tem fortuna de cerca de 500 milhões de dólares (aproximadamente R$ 2,5 bilhões), mas disse que os filhos não precisam de seu dinheiro e deve encaminhar tudo para a caridade quando morrer. O astro do rock tem 80 anos.

Continua depois da publicidade

Sem herança e pensão, Lucas Jagger garantiu apartamento

Lucas Jagger é um dos filhos de Mick Jagger e não terá direito a pensão quando o pai morrer. Por outro lado, o jovem já garantiu um importante patrimônio: o pai deu a ele um apartamento avaliado em cerca de 2 milhões de dólares. O imóvel está localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com