Connect with us

Famosos

Este está sendo considerado por muitos um dos vídeos mais emocionantes de Preta Gil: ‘ela fez a despedida’

Este esta sendo considerado por muitos um dos videos mais

Antes de embarcar para Nova York em busca de um tratamento experimental contra o câncer, Preta Gil viveu dias de emoção, fé e alegria em Salvador. A capital baiana foi o cenário de sua despedida simbólica do Brasil, marcada por encontros com amigos, celebrações e um mergulho no mar, que teve forte significado espiritual e pessoal.

Durante o Carnaval, Preta retornou ao camarote Expresso 2222, tradicional reduto da família Gil. De lá, recebeu o carinho de artistas como Ivete Sangalo e Ludmilla, além de aplausos calorosos do público. Mesmo debilitada, a cantora mostrou força e estilo, vestindo roupas que deixavam à mostra as marcas da cirurgia, como símbolo de coragem.

Internautas se manifestam

No Carnaval aconteceu uma das cenas mais marcantes de Preta Gil. A cantora postou um vídeo em que aparecia curtindo o momento e chorando bastante. No X, internautas se manifestaram sobre a cena depois da morte da artista, na semana passada. 

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

“Deve ser horrivel você sentir que sua hora está chegando, que seria o último Carnaval dela”, comentou um internauta. “Ela fez a despedida de tudo e todas as pessoas que mais amava. Missão cumprida”, escreveu outro.

Hd65G3I0v34IzuYicVq1tpcVDsMmaRs71FJrABSC

Mergulho no mar

Na Quarta-feira de Cinzas, ela realizou um desejo antigo: voltou a mergulhar no mar da Baía de Todos-os-Santos. Ao lado da neta Sol de Maria e da irmã Bela Gil, a artista celebrou o momento com leveza, mesmo carregando a bolsa de colostomia. A liberação médica para o banho foi vista como um alívio e uma chance de reencontro com sua essência.

Preta compartilhou parte desses momentos nas redes sociais, revelando gratidão pela oportunidade de sentir o carinho do povo baiano e de se conectar com sua espiritualidade. Salvador foi, para ela, um lugar de força e reconstrução emocional.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com