Connect with us

Famosos

‘Eu não usava, eu uso’

Eu nao usava eu uso

A empresária confessou que utiliza algo que muitos já suspeitavam.

De forma recente, a empresária Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo e mãe da famosa cantora Wanessa Camargo, abriu o jogo e falou a verdade sobre algo que costuma utilizar, sendo que muitos já suspeitavam dessa atitude.

Zilu resolveu falar abertamente sobre a edição de suas fotos nas redes sociais. A fala foi dita em uma entrevista com o comunicador Leo Dias, durante uma entrevista para o canal de comunicação.

Leo Dias citou as críticas que a empresária recebia pelo suposto uso exagerado de Photoshop em suas fotos. E com isso, a empresária respondeu prontamente que utiliza mesmo o programa.

“Eu não usava, eu uso! O Photoshop foi feito para que, Leo? Pra usar!”, disparou ela, admitindo que realiza o programa para fazer alterações em suas fotos. Além disso, ela confessa que gosta de utilizar ferramentas mais sutis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

A influenciadora contou que utiliza das edições de suas fotos para quando precisa fazer uma parceria e que não gosta de não se preocupar extremamente em se arrumar. Ela citou que até mesmo de pijama, ao utilizar o Photoshop, tem bons resultados.

A ex de Zezé defendeu o seu direito de contar com edições em suas fotos, expondo que é uma prática comum na televisão. Ela acredita que as pessoas não queiram ver ‘algo feio’.

Além disso, ela também abordou sua relação com Dado Dolabella, atual namorado de sua filha. E quando questionada sobre qual o problema que teria com ele, Zilu respondeu que não precisava dizer.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com