Connect with us

Famosos

Evaristo Costa atualiza estado de saúde, diante de seu diagnóstico de doença, e traz notícia aos fãs













O jornalista deu mais detalhes sobre as suas atuais condição de saúde e revelou mais detalhes do que está passando com o diagnóstico da doença.



Evaristo Costa, de 47 anos, compartilhou uma atualização sobre sua saúde em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, nesta sexta-feira. Ele utiliza as redes sociais como forma de se comunicar com aqueles que apreciam seu trabalho.

O jornalista está morando na Inglaterra, onde foi internado recentemente devido a complicações relacionadas à Doença de Crohn, uma doença inflamatória do trato gastrointestinal.

Evaristo informou que está tomando corticoide e aguardando a conclusão de exames para determinar o melhor tratamento. Ele trouxe a notícia que está tomando um medicamento.

Está tudo bem agora! Ainda estou tomando corticoide para depois entrar no tratamento específico. Ainda estou passando por consultas médicas e exames”, declarou ele, explicando sua atual situação após a internação que precisou ser realizada diante de sua doença.

Respondendo a perguntas sobre sua dieta, Evaristo explicou que não possui restrições alimentares, mas por escolha própria evita alguns tipos de alimentos. Ele também esclareceu que ninguém mais em sua família tem a doença.

O jornalista foi hospitalizado em janeiro deste ano após uma crise da Doença de Crohn, destacando que a baixa imunidade aumenta a susceptibilidade a infecções. Por isso, ele busca ao máximo cuidar de sua saúde, para evitar maiores complicações e problemas em sua v vida.

Sua atualização tranquilizadora oferece aos fãs um panorama positivo de seu estado de saúde e o acompanhamento médico contínuo que está recebendo. Muitos gostam de acompanhar o famoso comunicador através de seu perfil e se encantam com seu esforço.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com