Famosos
Evaristo Costa manda a real sobre Sandra Annenberg e revela a sua verdadeira face: ‘Ela é…’
Evaristo Costa emocionou o público ao relembrar sua longa parceria profissional com Sandra Annenberg durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta quarta-feira (18/06). Os jornalistas dividiram a bancada do Jornal Hoje por 13 anos, entre 2004 e 2017.
Nesse período, eles acabaram conquistando grande identificação com os telespectadores da TV Globo. Em um depoimento enviado à atração, Evaristo destacou a admiração que sente pela colega e relembrou como foi construir uma relação de confiança ao longo dos anos.
Evaristo Costa revela como era Sandra Annenberg
Segundo Evaristo Costa, trabalhar ao lado de Sandra Annenberg foi como viver um verdadeiro “casamento profissional”, com a diferença de que parceiros de trabalho não são escolhidos por nós. O jornalista descreveu a colega como uma profissional extremamente comprometida, ressaltando características como dedicação, perfeccionismo e preparo.
“Eu só tenho coisas boas para falar, foi um casamento profissional e a diferença é que a gente não escolhe o nosso parceiro de trabalho. Ela é exigente, perfeccionista, detalhista, interessada, dedicada. A Sandra é muito, mas muito estudiosa”, afirmou Evaristo durante a entrevista.
Evaristo Costa sobre a sintonia criada ao lado de Sandra Annenberg
Evaristo Costa contou ainda que, com o passar do tempo, a sintonia entre os dois se tornou cada vez mais evidente. A convivência diária ajudou a fortalecer a parceria diante das câmeras, algo que, segundo ele, também era percebido pelo público.
Apesar da responsabilidade de comandar um telejornal ao vivo, a dupla encontrava espaço para momentos descontraídos e comentários espontâneos durante as transmissões. O comunicador relembrou que uma das marcas da parceria com Sandra Annenberg era justamente a liberdade de reagir naturalmente às reportagens exibidas no programa.