Connect with us

Famosos

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Roberto Firmino celebra formação em igreja evangélica: “Privilégio”

Ex atacante da Selecao Brasileira Roberto Firmino celebra formacao em igreja












O jogador de futebol e sua esposa comemoraram a novidade nas redes sociais e detalharam um pouco da nova função.



Roberto Firmino e Larissa Pereira agora são pastores. Em seu perfil nas redes sociais, o ex atacante da Seleção comemorou a novidade do cargo religioso com a esposa após três anos na congregação.

Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito“, contou Firmino.

Firmino também detalhou que agora ele e Larissa não tinham a pretensão de abrirem uma igreja, mas que os anos seguindo a religião, se sentem agora que muitas pessoas precisam serem agraciados pelo mesmo amor divino como eles descrevem.

A novidade trouxe a eles responsabilidade e ansiedade para darem início a uma jornada nos caminhos de Deus junto com o público que alcançarem. Apesar da consagração, Firmino segue dando soberania somente a Deus.

Na publicação de Firmino ele ganhou o apoio e parabenização do colega de profissão Kaká e Pedro Guilherme, além de milhares de outros internautas que exaltaram a comemoração do craque.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por R O B E R T O F I R M I N O (@roberto_firmino)

Atualmente Roberto Firmino joga pelo All-Ahli Saudi FC. Ele não participou da copa no ano de 2022. Ele defendeu a camisa verde e amarela na Copa Do Mundo de 2018.

Larissa e Roberto são pais da caçula Sophia, nascida no ano passado, de Liz, Bela e Valentina. O casal oficializou a união no ano de 2017 em uma cerimônia luxuosa para familiares e amigos.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com