Connect with us

Famosos

Ex-esposa abre a casa de Nahim e detalhe sobre a escada onde o cantor foi encontrado não passa despercebido

Ex esposa abre a casa de Nahim e detalhe sobre a

A morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. O cantor foi encontrado morto em sua residência na última quinta-feira (13). De acordo com o site R7, as autoridades tratam o caso como uma morte suspeita.

Em uma reportagem exclusiva para o Domingo Espetacular, a equipe teve acesso à casa onde Nahim caiu de uma escada. Andreia Andrade, ex-esposa do cantor, detalhou o último encontro que teve com ele, poucas horas antes de sua morte.

Continua depois da publicidade

Ex-esposa de Nahim abre casa onde cantor foi encontrado sem vida

Andreia Andrade concedeu entrevista à repórter Fabiana Oliveira e contou detalhes sobre seu último encontro com Nahim. A ex-companheira do cantor ainda falou que está intrigada com o fato dele ter sido visto por uma pessoa através de uma fresta da janela.

O local onde Nahim foi encontrado também foi exibido durante a reportagem e um detalhe não passou despercebido. Fabiana Oliveira chamou a atenção para o grande tamanho da escada onde o artista teria escorregado e batido a cabeça.

Continua depois da publicidade

Filha mais velha do artista não esteve no velório do pai

Nahim teve seu corpo velado na madrugada da última sexta-feira (14) na ALESP. Em uma exceção, foi permitida a entrada dos animais de estimação do cantor para que pudessem se despedir. Os cães circularam livremente pelo local e se aproximaram do caixão do dono. De acordo com o site Terra, uma ausência notável no velório foi a da filha mais velha de Nahim, Noelle, que não compareceu devido à proibição da ex-esposa do cantor. Nahim e sua filha estavam afastados há vários anos, fato que ele mencionava em entrevistas.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com