Connect with us

Famosos

Falecimento da avó de Bárbara Borges é confirmado e fãs querem saber se ela será avisada ou não

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta segunda-feira (5), uma triste notícia surpreendeu os fãs da peoa Bárbara Borges, mais conhecida em ‘A Fazenda 14’ e nas redes sociais como Babi.

Publicidade - OTZAds

Foi confirmado pelo perfil da peoa no Instagram a morte da avó de Babi, a ex-paquita que se tornou uma das favoritas ao prêmio do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo.

Os fãs e seguidores de Babi estão aflitos e ansiosos na expectativa de que a peoa seja avisada para saber se ela continua ou não em ‘A Fazenda 14’.

No perfil da atriz foi feita uma homenagem para a dona Anyvan, de 94 anos:

“Hoje o céu ganhou mais uma moradora preciosa. A vovó Anyvan, muito amada por toda família Borges, foi uma pessoa muito importante pra Babi, Evandro Neves e Edna Borges, temos certeza que foi recebida como filha amada por Deus”, diz a postagem.

Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges 🌻 (@barbaraborgesoficial)

Até este momento Bárbara Borges não foi avisada sobre o falecimento da vovó Anyvan. A direção de ‘A Fazenda 14’ aguarda que o responsável por Babi entre em contato solicitando que a participante seja informada.

Uma fã de Babi se revoltou com a suposta manobra das irmãs de Deolane para tirar a advogada do reality, quando perceberam que ela não iria vencer.

“Aquelas irresponsáveis das irmãs metralhas brincando com a saúde da chefe da qu*drilha”, desabafou uma fã.

Segundo o colunista Leo Dias, a família de Bárbara Borges optou por não avisar a participante.