Continua depois da publicidade

Família de Marília Mendonça acusa ex-cover de ter ameaçado fãs da cantora

Assunto continua rendendo nas redes sociais.

A briga entre a familia de Marília Mendonça e Lorena Alexandre continua. A cantora foi criticada pelo irmão, e pela mãe, de Marília Mendonça, por usar o título de “cover oficial” em suas apresentações.

As duas partes trocaram farpas e Lorena acabou decidindo abandonar a apresentação como “cover oficial”. No entanto, o que parecia resolvido, parece estar na verdade longe de acabar.

João Gustavo, irmão de Marília, usou as redes sociais para emitir um comunicado assinado por seu advogado. Nessa nota, a família acusa Lorena de estar fazendo ameaças contra fãs da lendária cantora.

A nota começa o texto destacando o apoio dos fãs, que sempre estiveram ao lado de Marília Mendonça e agora continuam apoiando a família. Então, Lorena é citada.

“D. Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra. Lorena Alexandre que, não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los”, diz o texto.

A nota segue afirmando que Lorena teria sido questionada pela família, quando teria passado a atacar os fã-clubes em questão. O texto ainda traz menção a artistas que mantém vivo o trabalho de Marília.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joao gustavo (@gustavodveg)

Ainda a nota destaca o nome de outras artistas que vem desempenhando papel de cover, com autorização da família, além de ressaltar que a família não ganha dinheiro com as apresentações.

Por fim, ressalta-se que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo”, encerra a nota assinada pelo advogado Robson Cunha.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *