Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Famosas repetem figurino e show de 60 anos da Globo vira desfile de clones

Famosas repetem figurino e show de 60 anos da Globo

A festa de 60 anos da TV Globo prometia ser uma celebração glamourosa reunindo grandes nomes da teledramartugia, da música e do jornalismo, e foi. Só que, em vez de ficar marcada pelos discursos emocionados ou pela sofisticação dos looks, o evento se transformou em um grande desfile do copia e cola.

Publicidade - OTZAds

Comecemos com Taís Araújo e Giovanna Lancellotti, que apostaram no clássico “pretinho nada básico” da Maison Alaïa. Veludo, gola alta, fenda e cauda — um combo que custa uns R$ 27 mil. As duas estavam belíssimas, mas não deu pra não pensar: foi coincidência ou o stylist deu ctrl+c + ctrl+v no figurino?

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Leia Também

Poliana Rocha presenteia Virginia Fonseca com look igual ao que já usou: “Chique!”

Publicidade - OTZAds
Redes Sociais

Poliana Rocha presenteia Virginia Fonseca com look igual ao que já usou: “Chique!”

Continua após a publicidade..

Andressa Suita analisa os melhores looks de Gusttavo Lima

Famosos

Andressa Suita analisa os melhores looks de Gusttavo Lima

Brunna explica decisão de não nomear padrinhos para Zuri: “Ela que vai se identificar”

Carnaval

Brunna explica decisão de não nomear padrinhos para Zuri: “Ela que vai se identificar”

Cabelo “hime cut” voltou à moda? Lí Marttins fala de comparações com Gaga e Miley Cyrus

Moda

Cabelo “hime cut” voltou à moda? Lí Marttins fala de comparações com Gaga e Miley Cyrus

Aí vieram Giovanna Ewbank e Giullia Buscacio, ambas no mesmo vestido azul brilhante da Self-Portrait. Longo, decotado, mangas compridas… e absolutamente idêntico. Ficou parecendo uma edição de “Quem vestiu melhor?” sem vencedoras, só empates.

E o ouro da sincronia fashion vai para Carol Marra e Beatriz Reis, que escolheram o mesmo modelito curtinho do estilista Vitor Zerbinato. Com recortes, transparência e um laço branco nas costas, sendo impossível passar despercebido.

Nas redes sociais, claro, os internautas foi impiedoso e não deixaram as “coincidências fashion” passarem despercebidas.

“A Globo lançou um catálogo de figurino e ninguém me avisou?”, comentou uma internauta no X, antigo Twitter. “Vestido da noite: modelo ‘quem pegou primeiro ficou com ele’”, disse outro. “Festa de 60 anos ou formatura do colégio Estadual Glória Pires?”, escreveu mais um.

Se a intenção era brilhar, todas conseguiram. Só não esperavam brilhar juntas com o mesmo look.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com