Famosos
Fãs de Deolane torram dinheiro com viagem e presente de grife italiana
O portal LeoDias conversou com fãs de Deolane Bezerra, ”acampados” na frente de um hotel em Buíque, município do estado de Pernambuco. Os admiradores da advogada já estão de prontidão, caso a soltura da loira aconteça o mais breve, na tentativa presenteá-la. O trio entrevistado pelo repórter Bruno Araújo, que saiu de Fortaleza (CE), demonstrou apoio com presentes de luxo e viajou cerca de 717 km. O percurso da viagem entre as cidades possui o tempo estimado em aproximadamente 11h.
“A gente chegou ontem, por volta de 18h. Inclusive, como hoje a gente já ficou sabendo que ela não vai ser solta, a gente vai descer para Recife. Qualquer coisa Fortaleza e de Fortaleza a gente corre para Buíque de novo. Até ter uma resposta concreta de que ela realmente vai sair, a gente está aqui rapidinho”, disparou um dos rapazes. Outra seguidora, chamada Marielle, prometeu ficar antenada sobre Deolane.
Veja as fotos
Leia Também
Jojo Todynho alfineta Akon e deixa escapar suposto encontro com cantor
Ex-BBB Bia do Brás diz que sofre preconceito por atuar em novela
Carolina Dieckmann fala de apoio a Preta Gil em novo diagnóstico de câncer
Agatha Moreira relata surpresa com repercussão de cenas quentes em Mania de Você
“Vamos ficar de olho em todas as informações. É ficar no Instagram olhando todas as notícias e o que sair, se ela for liberada, nós corremos para cá”, disse a moça. O último simpatizante alegou que está com o coração mexido, por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a ex-peoa da Record: “Sim, mexeu muito! Não só comigo, mas como com o de várias pessoas que acompanham e admiram ela”.
“A gente tem esperanças, sim, de que ela vai ser solta ainda. Sabemos que não existem provas concretas para ela ficar mantida na prisão, entendeu? Só que a gente acredita, sim, que ela vai ser solta”, cravou o rapaz. A empresária permanece na Colônia Penal Feminina de Buíque, investigada por suposta prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.