Connect with us

Famosos

Fernanda entra em pânico e aos prantos diz que pode ser expulsa do programa

Fernanda entra em panico e aos prantos diz que pode

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil?

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (1º) o clima ficou extremamente pesado dentro do confinamento da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

Como foi informado por Tadeu Schmidt, o Big Fone vai tocar diversas vezes até o próximo domingo (3). Nesta sexta-feira ele tocou duas vezes e para o desespero da maioria dos confinados foi Davi que atendeu as chamadas.

O motorista resolveu entrar na brincadeira e não contou para ninguém que se trata de um trote da produção, fazendo mistério e deixando todos surtados. A tensão levou Fernanda ao pânico, a confeiteira afirmou que está no limite e que pode ser expulsa caso não consiga se segurar por muito mais tempo.

Continua depois da publicidade

Durante sua conversa com Michel, a sister disparou: “É muito teatro nessa merd@”. Em seguida ela afirmou que está com muita raiva de várias coisas que vem testemunhando dento do confinamento.

Durante a conversa ela não citou nenhum nome, mas fez questão de ressaltar que se estivesse fora do programa vivendo seu dia a dia, não precisaria aceitar algumas situações, mas dentro da casa mais vigiada do Brasil precisa seguir as regras e que se sente presa.

“Lá fora, a gente não passa por isso, não precisa guardar nada, pode evitar certas situações. Aqui sempre as consequências vão ser maiores para mim, porque eu sou responsável pelo que eu falo. Tudo isso vai refletir nos meus filhos, em mim, no meu futuro. Então não posso, estou presa”, lamentou Fernanda.

Logo em seguida chorando muito Fernanda afirmou que ela tem que se calar, pois si fosse falar e fazer tudo que tem vontade, provavelmente seria processada e expulsa do BBB24.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com