Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Filha de Juliano Cazarré apresentou grave piora e esposa pede por orações

Minuto Info

Letícia Cazarré é a esposa do ator Juliano Cazarré. E de forma recente, ela chegou a se pronunciar em suas redes sociais sobre o estado de saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina. A criança nasceu com uma doença rara, sendo diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita.

Publicidade - OTZAds

A mulher do ator contou que a filha deles sofreu uma piora em seu estado de saúde. E com isso, pediu para que amigos e seguidores realizassem orações pela vida da pequena. Desde que ela nasceu, Maria Guilhermina enfrenta longas estadias em unidades de saúde.

Através dos Stories de seu Instagram, ela contou que a bebê está sofrendo com uma infecção que afetou toda a sua saúde.

“Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo”, disse ela, atualizando o estado de saúde da filha.

Continua depois da publicidade

Letícia ainda postou uma foto que mostra a bebê de apenas 5 meses internada.

Publicidade - OTZAds
Reprodução/Instagram

Os papais estão se desdobrando para conciliar a rotina com as idas de Maria Guilhermina ao médico. Além dela, eles ainda são pais de outros quatro filhos, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar, de 3 anos e Maria Madalena de apenas 1 ano de idade.

Letícia já chegou a lamentar publicamente que as idas ao hospital acabam a deixando longe do contato com os seus outros filhos.

Continua depois da publicidade