Publicidade

Filho de apenas 2 anos de Marília Mendonça aparece cantando em vídeo e comove fãs da cantora: ‘Dom que Deus deu’

Próximo de completar um mês do falecimento da cantora Marília Mendonça, irmão da cantora divulga vídeo do filho dela

0
Publicidade

Próximo de completar o primeiro mês da morte da muito querida Marília Mendonça, o luto ainda é sentido por aqueles fãs que eram mais ligados à cantora e suas músicas. O acidente que ocorreu na tarde do dia 5 de novembro em Caratinga, Minas Gerais, ainda está muito presente na memória de todos.

Apesar das homenagens e celebrações religiosas, para os maiores fãs uma perda como essa é muito difícil de ser superada. Nesta semana, houve dois momentos em que os fãs se comoveram nas redes sociais após lembrarem da cantora. A primeira situação foi quando a mãe da cantora passou a seguir uma sósia e fã de Marília Mendonça.

Ver os traços dessa sósia que lembra tanto a cantora emocionou os fãs. A segunda situação foi o vídeo postado pelo irmão da cantora que estava com Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. No colo do tio, o pequeno Leo aparece se divertindo e cantando no microfone.

Publicidade

A cena comoveu os fãs da cantora que faleceu com apenas 26 anos de idade. O irmão da cantora, João Gustavo escreveu que “”Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”.

Completando seu segundo ano de vida agora em dezembro, Leo ficará sob guarda compartilhada entre o pai Murillo Huff e a avó, mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira. Ao ver a cena os fãs se emocionaram e disseram que vão esperar para ver Leo seguindo os passos da mãe nos palcos do Brasil.

Veja o vídeo:

Publicidade