Publicidade

Filho de Faustão João Guilherme Silva perder mais de 50kg, e aparece irreconhecível: “Fechando”

0
Publicidade

Um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira é Fausto Silva, que esteve por anos a frente dos domingos da TV Globo, com o ‘Domingão do Faustão’.

Quem acompanhou a trajetória do comunicador, sabe que durante muito tempo, Fausto precisou lidar com a obesidade, contudo, devido aos riscos que a mesma traz para a saúde, ele acabou se submetendo a uma cirurgia que foi um grande.

Pois bem, após décadas fazendo parte do domingo de muitas famílias, Fausto deixou a emissora global, que agora conta com o também apresentador Luciano Hulk, para animar o domingo dos telespectadores.

Publicidade

No entanto, aparentemente Faustão, como é carinhosamente chamado pelos fãs, não é o único que possuía problemas com peso em sua família.

Recentemente, o filho do comunicador, João Guilherme, de 17 anos, surgiu nas redes sociais e surpreendeu com o novo físico. Acontece que assim como o pai, o jovem também estava acima do peso e em 2020 se submeteu a uma bariátrica.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais nesta última segunda-feira, 18 de outubro, João Guilherme, surgiu acompanhado de amigos durante um passeio em um iate milionário em Ibiza. No clique, o rapaz apareceu com cerca de mais de 50 kg a menos.

“Fechando”, escreveu, em inglês, com um emoji de sol.

Vale ressaltar que muito se tem especulado acerca de um possível romance entre o filho de Fausto Silva e Jade Picon, isso devido ao fato de que a famosa e seu irmão, Leo Picon, estão aproveitando o passeio luxuoso ao lado de João Guilherme. Essa hipótese ganhou ainda mais força após neste último domingo, 17, eles jantarem juntos.

Fonte: UOl

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR