Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Filho de Ivete Sangalo entrega referências e afirma já ter músicas prontas; video

Filho de Ivete Sangalo entrega referencias e afirma ja ter

O garoto é o filho mais velho da lenda baiana.

Publicidade - OTZAds

Marcelo Sangalo, filho de ninguém menos que Ivete Sangalo, foi uma das várias presenças ilustres no Festival de Verão de Salvador. Durante a passagem, o adolescente conversou com a imprensa.

Continua depois da publicidade

Ao Extra, Marcelo falou sobre sua experiência na música e adiantou que já tem algumas produções prontas. O menino também revelou quais são suas referências e contou que recebe apoio e ajuda da mãe.

Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos“, contou.

Continua após a publicidade..

Marcelo também revelou um pouco da rotina que enfrenta em Salvador, onde mora na Bahia. O adolescente contou que vai pra escola de manhã, cuida de suas tarefas após chegar em casa e depois entra no estúdio.

Publicidade - OTZAds

O menino contou que hoje recebe muita ajuda da mãe, que tenta lhe ensinar muitas coisas na produção, mas que também aprende muitas coisas sozinho, com seus estudos e experimentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia)

Marcelo chamou a atenção no mundo da música depois de participar de shows da mãe, como percussionista. Na ocasião, Ivete rasgou elogios ao filho e destacou que ele tem futuro na música.

Apesar do gênero onde a mãe é consagrada, Marcelo explora mais o funk e trap, como revelou. Ainda na entrevista, o adolescente contou que já tem músicas prontas e adiantou que deve mostra-las ao público em breve.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com