Continua depois da publicidade

Filho de Ivete Sangalo entrega referências e afirma já ter músicas prontas; video

O garoto é o filho mais velho da lenda baiana.

Marcelo Sangalo, filho de ninguém menos que Ivete Sangalo, foi uma das várias presenças ilustres no Festival de Verão de Salvador. Durante a passagem, o adolescente conversou com a imprensa.

Ao Extra, Marcelo falou sobre sua experiência na música e adiantou que já tem algumas produções prontas. O menino também revelou quais são suas referências e contou que recebe apoio e ajuda da mãe.

Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos“, contou.

Marcelo também revelou um pouco da rotina que enfrenta em Salvador, onde mora na Bahia. O adolescente contou que vai pra escola de manhã, cuida de suas tarefas após chegar em casa e depois entra no estúdio.

O menino contou que hoje recebe muita ajuda da mãe, que tenta lhe ensinar muitas coisas na produção, mas que também aprende muitas coisas sozinho, com seus estudos e experimentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia)

Marcelo chamou a atenção no mundo da música depois de participar de shows da mãe, como percussionista. Na ocasião, Ivete rasgou elogios ao filho e destacou que ele tem futuro na música.

Apesar do gênero onde a mãe é consagrada, Marcelo explora mais o funk e trap, como revelou. Ainda na entrevista, o adolescente contou que já tem músicas prontas e adiantou que deve mostra-las ao público em breve.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *