Connect with us

Famosos

Giovanna Pitel diz que enfrenta xenofobia após o BBB: ‘As pessoas são absurdas’

Giovanna Pitel diz que enfrenta xenofobia apos o BBB ‘As

Após o término do BBB24, Giovanna Pitel e Fernanda Bande encontraram sucesso, ganhando um programa de televisão e estabelecendo-se como influenciadoras digitais. Embora tenham desfrutado de muitos aspectos positivos, Pitel revelou que enfrentou momentos de preconceito após sua participação no reality, compartilhando essa experiência durante sua participação no podcast PodDelas ao lado de Bande.

Continua depois da publicidade

Pitel ficou emocionada ao discutir sua experiência como alvo de xenofobia. Ela compartilhou que estava acostumada a lidar com o racismo, mas não tinha enfrentado a xenofobia antes, pois sempre viveu em seu estado natal. “Uma coisa que eu não precisava lidar antes e quando eu saí do Nordeste eu precisei: racismo e xenofobia. As pessoas são absurdas. Acho que reflete até na minha vida comercial, propaganda. É muita xenofobia que eu recebo. Isso não me deixa com raiva, me deixa triste”, disse a ex-sister.

Pitel desabafou em entrevista ao PodDelas

Pitel revelou que a hostilidade às vezes a faz questionar até que ponto ela traz consigo suas raízes nordestinas, pois sente uma pressão para que sua carreira seja bem-sucedida em nome daqueles que dependem dela. Além disso, ela desabafou sobre a dificuldade de estar distante das pessoas que verdadeiramente compreendem o que ela está enfrentando.

Durante a entrevista, a ex-participante do reality se emocionou a ponto de chorar, encontrando apoio reconfortante de Fernanda durante seu desabafo. A parceria delas em um projeto original tem empolgado bastante os fãs.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre o programa de Pitel e Fernanda

Fernanda Bande e Giovanna Pitel vão ganhar um programa no canal Multishow chamado Na Cama com Pitel & Nanda. O formato será um talk show ambientado em uma cama, onde elas receberão convidados para um bate-papo divertido e cheio de dinâmicas. O programa terá 10 episódios e está previsto para estrear ainda no primeiro semestre de 2024. A direção é de Patrícia Cupello com direção de gênero de Mariano Boni.

Recentemente, Nanda e Pitel participaram do TVZ Ao Vivo com Preta Gil, onde mostraram desenvoltura, carisma e muita intimidade com as câmeras. Elas também confirmaram a atriz Deborah Secco como convidada do programa.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com