Connect with us

Entretenimento

Globo bate o martelo sobre futuro do Caldeirão com Mion; esta foi a decisão da emissora

Globo bate o martelo sobre futuro do Caldeirao com Mion

A TV Globo definiu uma estratégia relevante para o Caldeirão com Mion, que passará a ser exibido ao vivo ao longo da Copa do Mundo. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a emissora preparou um espaço exclusivo nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, especialmente para essa fase.

O objetivo é integrar o programa ao clima do torneio por meio de novos quadros temáticos, como uma versão do Isso a Globo Mostra voltada para resgatar lances históricos de mundiais passados.

Futebol impulsiona estratégia da Globo

Como a atração antecederá a transmissão de diversas partidas, ela funcionará como um aquecimento oficial para os telespectadores. Esse investimento robusto reflete a intenção do canal em potencializar seus índices de audiência aproveitando o engajamento do público com o futebol.

Marcos Mion falou sobre possível aposentadoria

Em entrevista concedida ao Portal Leo Dias no final do ano passado, Marcos Mion deixou claro que a aposentadoria não faz parte dos seus planos. O apresentador revelou o desejo de trabalhar até o fim da vida, destacando a paixão visceral pelo que faz e o prazer de levar entretenimento, emoção e pautas de inclusão ao público brasileiro.

Embora tenha reforçado que sua família é a prioridade absoluta, Mion afirmou que não consegue se imaginar sem sua profissão. Inspirado por uma reflexão de Faustão sobre a raridade dos comunicadores populares na televisão, o artista ressaltou que encara sua trajetória como um privilégio e uma missão que pretende exercer enquanto tiver fôlego.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com