Continua depois da publicidade

Grave acidente em rodovia de Santa Catarina ceifa a vida de músico e deixa fãs desolados

As causas do acidente estão sob investigação.

Foi com grande tristeza que os familiares, amigos e fãs de um grande músico receberam a notícia de seu falecimento. O artista perdeu a vida em um grave acidente de carro que teve como cenário a rodovia SC-305, na altura do município em Campo Erê, localizado na região Oeste do estado de Santa Catarina.

A comunidade da música e seus seguidores estão profundamente consternados com a trágica partida do músico e radialista Jorge Luiz Feix, um reconhecido como um membro proeminente da banda Os 4 Latinos, ele faleceu em um terrível acidente de carro no último sábado (3).

Após ser resgatado, pelas equipes de socorristas que foram acionadas para atender a ocorrência, Jorge Luiz Feix foi levado para uma unidade hospitalar localizada na cidade de Pato Branco, que fica no estado do Paraná, onde bravamente batalhou pela vida.

No entanto, lamentavelmente, ele não conseguiu superar os graves ferimentos. Seu filho, Jorge Feix Junior, confirmou o triste falecimento.

Nas redes sociais, a banda Os 4 Latinos, à qual Jorge Luiz Feix pertencia, manifestou sua mais profunda tristeza:

“Não existem palavras para descrever a pessoa que você foi durante esse tempo que passou conosco, que alegrou nossos dias e fez a alegria de muita gente. Você partiu, mas deixou um grande exemplo de pessoa sorridente, alegre.”

Não há informações sobre as causas e a dinâmica do acidente que provocou a morte do músico. Não se tem notícias sobre seu velório e sepultamento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *