Connect with us

Famosos

Gretchen fica em pânico com atitude polêmica do marido e dá bronca: “Está doido?”

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Neste mês de novembro teve início uma das competições mais amadas pelos brasileiros, a Copa do Mundo, que está acontecendo no Catar, país árabe que fica no Oriente Médio.

Publicidade - OTZAds

Por ser um país árabe e com regras bastante rígidas em relação ao comportamento, torcedores do mundo inteiro estão sendo orientados em como se portar no país.

Entre algumas das proibições que chamaram atenção no mundo inteiro estão a restrição de bebidas alcoólicas nos jogos, carne de porco e derivados e também demonstração afetivas em público não são permitidas no país.

Vários brasileiros viajaram para o país para acompanhar os jogos da Seleção, porém acabam escorregando nessas proibições que não acontecem no Brasil.

Gretchen, de 63 anos de idade e seu marido Esdras, de 48 anos, acabaram protagonizando uma cena incomum nas redes sociais.

Publicidade - OTZAds

Após atitude de Esdras, Gretchen entrou em pânico e precisou dar uma bronca no marido. Tudo aconteceu quando Esdras estava elogiando Gretchen por causa de sua desenvoltura em se comunicar em inglês com a população local.

Esdras contou que no Catar há uma mistura de inglês com árabe e que Gretchen conseguiu lidar muito bem com tudo isso.

Ao final do elogio, Esdras propõe um beijo na esposa. Lembrando das proibições Gretchen entra em pânico e rapidamente dá uma bronca no marido: “Não! Está doido”.

Logo em seguida, Esdras conta a dificuldade que está tendo em seguir as regras locais já que está acostumado a viver em uma realidade completamente diferente.