Famosos
Gustavo Mioto desconversa sobre vida amorosa: “Não tenho nem tempo”
Gustavo Mioto foi uma das atrações do Farrial 2025, na última sexta-feira (15/8) e concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, representado pelo próprio titular. O cantor comentou sobre a vida amorosa e afirmou que está focado na carreira, sem tempo para “beijar na boca” no momento.
Mioto enalteceu a edição do Farraial deste ano: “Muito bonito o que os meninos fizeram aqui, todo ano investem mais. Você pega a transmissão, está linda e o palco foda. Até a transição de um show para o outro está bem mais rápida. Isso ajuda a gente, ajuda eles e é muito legal. Grandes nomes se apresentando”, destacou o artista.
Veja as fotos
Leia Também

“Ligação além da vida”, diz Maiara em declaração de aniversário para Gustavo Mioto

“Mais perto do que a gente imagina”, diz Gustavo Mioto sobre sua “princesa”

“Vestígios Carnais”: Gustavo Mioto se une a Giana em novo single

Alguém explica? Gustavo Mioto publica cena picante e deixa dúvida no ar
Gustavo também contou como anda a vida amorosa e garantiu que não está se relacionando com ninguém no momento: “Não, eu não tenho nem tempo. Tenho duas carreiras [para gerenciar] ao mesmo tempo. No Brasil e internacional”, declarou.
O sertanejo afirmou que beijar na boca não é prioridade no momento: “Se eu tiver com a carreira bem, depois eu vejo. Posso fazer uma coisa sem impedir a outra, mas eu não preciso estar pegando alguém”, disse ele.
Gustavo Mioto ainda desconversou ao ser perguntado sobre a última vez que beijou alguém: “Faz tempo. Ah, já tem anos. Eu era guri. To falando sério, vocês viram eu rindo?”, despistou ele.



