Famosos
Gusttavo Lima defende costume do filho dirigir e rebate críticas: ‘Enchem o saco’
O vídeo gravado pela esposa do famoso chegou a virar caso de investigação e dividiu opiniões na internet.
Após conclusão da investigação feita pela polícia apontar que não houve nenhuma irregularidade, o cantor Gusttavo Lima defende o vídeo gravado por sua esposa, Andressa Suíta, em que o filho mais velho aparecia dirigindo.
“Você não pode colocar nem o menino dirigindo que já enchem o saco. Mas é assim, o povo quer que deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando… Aqui é rústico, raiz, aqueles meninos das antigas“, disparou Gusttavo.
Além disso o famoso chegou a reafirmar seu posicionamento sobre o costume alegando que prefere ver o menino dirigir a estar com outros costumes classificados por ele como algo ruim.
Em seu show, Gusttavo Lima falou sobre a recente polêmica dos seus filhos dirigindo e expressou seu desejo de criar os pequenos de maneira mais ‘raiz’, incentivando menos tempo com tablets e mais interações reais. 💬 pic.twitter.com/yjfYvFYsKu
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) July 15, 2024
No vídeo, Gabriel de sete anos estava no volante e no banco do carona estava Samuel. Andressa estava no banco de trás filmando e elogiando a desenvoltura do filho que demonstrou habilidade para fazer uma curva em um trecho do caminho.
O vídeo foi gravado na propriedade do casal. Pela filmagem era possível ver que não havia ninguém por perto e era um caminho com uma paisagem verde de um dos caminhos da fazenda que possuem.
Na web, o vídeo acabou dividindo opiniões. Alguns internautas criticaram a atitude de Andressa por pontuarem os perigos de deixar uma criança conduzir um veículo. Já outros, defenderam a modelo com a justificativa de que o carro poderia estar no modo automático e sem niguém por perto para oferecer risco.