Connect with us

Notícias

Homem acusado de homicídios que teria tomado sangue das vítimas é preso; delegado da informações

Polícia efetuou prisão nesta semana.

Uma série de crimes bárbaros em Goiás pode estar próximo de um desfecho, após a prisão do principal suspeito. Três pessoas foram mortas, entre dezembro de 2023 e este mês de fevereiro, no norte da cidade de Goiânia.

No entanto, além dos homicídios brutais, chama a atenção também a espécie de um ritual praticado pelo criminoso. Todas as vítimas tiveram seu sangue consumido, isto é, ingerido, pelo autor dos crimes.

O delegado Mateus Cardoso, a frente da investigação confirmou algumas informações. No dias 16 e 26 de dezembro, e 11 de fevereiro, três corpos foram encontrados, todos em avançado estado de decomposição.

A polícia efetuou a prisão de um homem nesta semana e, segundo o delegado, várias testemunhas se apresentaram e apontaram o homem preso como suspeito dos crimes. Curiosamente, o homem admite ter praticado apenas um dos homicídios.

A prisão foi realizada no último dia 27 e recebeu o nome de Operação Sanguinaz. Segundo o delegado, no endereço onde o suspeito foi encontrado, os policiais identificaram a presença de bastante sangue humano armazenado.

O material será usado como prova e também como parte da investigação. A polícia espera comparar o sangue com os corpos das vítimas. O suspeito, segundo as informações, negou dois dos crimes e admitiu apenas um.

Segundo Cardoso, testemunhas relataram que o homem era extremamente perigoso e ainda afirmaram que as vítimas tendem a ser pessoas em situação de vulnerabilidade, vivendo em situação de rua. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com