Continua depois da publicidade

Homem dispara contra mulher gravida e fez dois reféns em shopping; motivo é revelado

Caso aconteceu na manhã desta sexta, dia 12 de janeiro, em João Pessoa.

No início da tarde desta sexta, dia 12 de janeiro, um cenário de pânico se instaurou na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa.

Tiros foram disparados, atingindo uma mulher que se encontrava sob a mira de um homem armado, desencadeando uma ação que resultou em duas pessoas feitas reféns.

A Polícia Militar, presente no local, confirmou que o alvo dos tiros foi um restaurante, onde um homem atirou na gerente e fez duas pessoas reféns, um homem e uma mulher.

A situação ficou ainda mais dramáticos quando a mulher refém foi atingida por um disparo, sendo prontamente socorrida pelo Samu. O suspeito, após manter as vítimas em sua posse, decidiu se entregar à Polícia Militar, encerrando um episódio tenso que deixou clientes do shopping apreensivos.

Uma testemunha, que estava em uma academia nas proximidades, relatou que o shopping foi temporariamente fechado, com as pessoas impedidas de sair, enquanto as autoridades policiais agiam para conter o homem armado.

O motivo surpreendente por trás desse ato violento foi revelado pela Polícia Militar: o suspeito alegou que sua ação foi motivada por frustração após ser rejeitado em uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping.

Sentindo-se menosprezado, o homem armado tomou medidas extremas, transformando a busca por trabalho em um episódio de violência. A gerente atingida pelos tiros, que está grávida, foi socorrida, mas o estado de sua saúde permanece desconhecido até o presente momento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *