Connect with us

Famosos

Homem mata pastor por causa de apelido e é preso em Curimatá – Coisas de Casal

card__image

Mateus Pereira Rodrigues foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (30) após cometer um covarde assassinato, desferindo facadas no peito do pastor Sulpício da Silva Neto, da Igreja Pentecostal Ministério do Louvor. O trágico incidente ocorreu na cidade de Curimatá.

Continua depois da publicidade

O Capitão Ramos, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela ocorrência, relatou que tanto a vítima quanto o agressor eram vizinhos. O homicídio aconteceu por volta das 13h de segunda-feira (30), quando Mateus Pereira estava passando em frente à residência de Sulpício Neto, localizada na Rua Projetada, no bairro Nova Curimatá. O capitão da PM explicou que no momento da prisão, Mateus, o acusado, afirmou que estava simplesmente passando pela rua quando o pastor o chamou de cantor. Mateus teria alegado que o pastor fazia isso há um tempo e que isso o incomodava.

Relatos apontam que o pastor foi descoberto sem vida na sala de sua casa, com pelo menos cinco perfurações de faca na região do peito. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu no próprio local do crime.

Prisão

Continua depois da publicidade

Após perpetrar o homicídio do líder religioso, o agressor empreendeu uma tentativa de fuga. No entanto, os agentes da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas e o encontraram ainda na localidade do bairro Nova Curimatá. Foi nesse momento que ele recebeu voz de prisão e confessou o ato, admitindo que matou o pastor porque este o apelidou de “cantor.”

Feito para você

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com