Connect with us

Notícias

homem perde a vida ao tentar salvar filha de 15 anos que se afogava no mar

homem perde a vida ao tentar salvar filha de 15

Bombeiros foram acionados mas não houve tempo.

Continua depois da publicidade

Um homem de 40 anos teve a morte confirmada na última quarta-feira (13/12), no município de Pontal do Paraná, no Paraná. Segundo informações sobre o caso, o homem morreu afogado após tentar salvar a filha.

A tragédia aconteceu na região do Balneário Monções. Testemunhas procuraram por salva-vidas que estavam na região para pedir socorro. Ao chegar no local, no entanto, não houve tempo para fazer nada.

Os socorristas conseguiram retira-lo da água e conduzi-lo à um pronto-socorro, mas não houve tempo para salva-lo. A filha do homem já tinha sido retirada da água por testemunhas, antes da chegada dos bombeiros.

Continua depois da publicidade

A vítima foi identificada como Eduardo de Oliveira Rosa Neto. A filha dele é uma adolescente de 15 anos, que não teve o nome revelado. A menina sobreviveu, apesar do grande trauma.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Eduardo lamentaram a tragédia e reconheceram sua ação de heroi. Pelas redes, um amigo desabafou após tomar conhecimento da tragédia.

Obrigado, meu amigo Eduardo Neto, pela oportunidade de te conhecer nessa vida, obrigado pelas viagens de bicicleta, que você possa descansar em paz, que a sua alma permaneça em um bom lugar, que a luz divina conforte o coração da sua família e os vossos corações”, escreveu.

“Grande herói de sua filha”, escreveu uma empresa da qual a vítima era amiga. Não foram dados detalhes sobre como foi a retirada da adolescente da água. Eduardo deixa uma filha e esposa.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com