Connect with us

Notícias

Homem que atacou ex-namorada em porta de escola é pastor e casado com outra mulher há 30 anos

Homem que atacou ex namorada em porta de escola e pastor












Criminoso foi preso em flagrante pela polícia.



Na última quinta-feira (23/05), um homem foi preso em flagrante após esfaquear uma professora na frente da escola onde ela trabalhava. O crime foi registrado no Centro de Capão Bonito (SP).

Agora, poucos dias mais tarde, novas informações sobre o caso começam a surgir. O homem preso em flagrante teve a identidade confirmada e as informações tem gerado repercussão.

Dimas Cesar de Oliveira, de 63 anos, contou à polícia que é funcionário público aposentado, pastor evangélico e casado há 30 anos com outra mulher. O ataque teria sido motivado porque o criminoso não aceitava o fim do “namoro”.

A vítima não teve o nome revelado, mas trata-se de uma professora da rede do município. A mulher chegava ao local de trabalho quando foi abordada pelo agressor, que logo partiu para a violência.

Ainda segundo a polícia civil, os golpes só foram interrompidos quando outros professores ouviram os gritos de socorro e conseguiram intervir, impedindo o homicídio. A mulher foi socorrida as pressas e esta em estado grave.

A professora foi levada ao Hospital Léo Orsi Bernardes, onde aguarda por cirurgia. Segundo as informações, o criminoso usou um facão e dois canivetes para infligir ferimentos na vítima, que sofreu lesões graves em uma das mãos.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) afirmou estar a disposição da vítima e dos funcionários da unidade. A pasta ainda afirma que um representante do Programa Psicólogos nas Escolas atenderá na unidade.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com