Notícias
Homem que teve corpo incendiado pela própria parceira tem óbito confirmado

Caso aconteceu na segunda-feira.
Um homem de 50 anos teve o óbito confirmado na manhã da última sexta-feira (08/12), após lutar pela própria vida por dias. O homem morreu após ter o corpo incendiado pela própria parceira.
O caso aconteceu no bairro Jardim América, na Zona Norte do Rio. O homem estava internado desde segunda-feira no Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu.
O crime foi filmado por uma câmera de segurança. A suspeita, identificada como Ana Maria Paixão, aparece nas imagens se aproximando do parceiro, aparentemente discute e depois ateia fogo.
O vídeo ainda mostra que André Luiz de Amorim Chapeta foi pego totalmente de surpresa. Ele se levanta e corre em direção a rua, tentando se livrar das chamas que se espalham.
A suspeita chegou a ser presa na manhã da última quinta-feira (07), dias após o crime, mas não houve manifestação do Tribunal de Justiça do Rio sobre o pedido de prisão da Polícia Civil.
Por conta disso, a suspeita segue em liberdade. O caso se deve, em parte, ao feriado que aconteceu na última sexta-feira (08/12). Segundo o TJ, o inquérito não constava no processo.
Conforme esclareceu a polícia, inicialmente a mulher respondia por tentativa de homicídio. Agora, diante da morte da vítima, o caso esta sendo investigado como homicídio qualificado por meio cruel, por conta da utilização de fogo, e motivo fútil.
Segundo inquérito, a mulher agiu motivada por ciúmes do parceiro. A mulher não tinha antecedentes criminais.
