Connect with us

Notícias

Homem que teve corpo incendiado pela própria parceira tem óbito confirmado

Homem que teve corpo incendiado pela propria parceira tem obito

Caso aconteceu na segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Um homem de 50 anos teve o óbito confirmado na manhã da última sexta-feira (08/12), após lutar pela própria vida por dias. O homem morreu após ter o corpo incendiado pela própria parceira.

O caso aconteceu no bairro Jardim América, na Zona Norte do Rio. O homem estava internado desde segunda-feira no Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu.

O crime foi filmado por uma câmera de segurança. A suspeita, identificada como Ana Maria Paixão, aparece nas imagens se aproximando do parceiro, aparentemente discute e depois ateia fogo.

Continua depois da publicidade

O vídeo ainda mostra que André Luiz de Amorim Chapeta foi pego totalmente de surpresa. Ele se levanta e corre em direção a rua, tentando se livrar das chamas que se espalham.

A suspeita chegou a ser presa na manhã da última quinta-feira (07), dias após o crime, mas não houve manifestação do Tribunal de Justiça do Rio sobre o pedido de prisão da Polícia Civil.

Por conta disso, a suspeita segue em liberdade. O caso se deve, em parte, ao feriado que aconteceu na última sexta-feira (08/12). Segundo o TJ, o inquérito não constava no processo.

Conforme esclareceu a polícia, inicialmente a mulher respondia por tentativa de homicídio. Agora, diante da morte da vítima, o caso esta sendo investigado como homicídio qualificado por meio cruel, por conta da utilização de fogo, e motivo fútil.

Segundo inquérito, a mulher agiu motivada por ciúmes do parceiro. A mulher não tinha antecedentes criminais.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com