Connect with us

Notícias

Homem tenta socorrer mulher vítima de violência doméstica e acaba morto com facada

Crime aconteceu no Mato Grosso.

A Polícia Civil do Mato Grosso divulgou informações sobre o homicídio de um homem que tentou defender uma mulher, vítima de violência doméstica. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (29/02).

Diones Oliveira da Silva, 27 anos, foi vítima de uma facada. O rapaz passeava com seu cachorro quando testemunhou um ataque contra uma mulher. A vítima era agredida e ameaçada, quando Diones tentou intervir.

Vendo a cena, o rapaz correu para tentar socorrer a vítima. Ele, no entanto, acabou se tornando vítima do agressor e recebeu uma facada na altura do peito. As autoridades foram acionadas, mas Diones não resistiu.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas Diones já tinha falecido. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, encontrando o suspeito próximo ao local do crime.

O homem não teve o nome revelado, mas foi preso em flagrante por homicídio. A polícia não deu informações sobre a identidade do agressor, tampouco sobre a mulher. A vítima inicial também não teve o nome revelado.

A polícia esta investigando o caso. O caso aconteceu em Campo Verde, a 131 km de Cuiabá. Até o momento, a polícia não deu mais informações sobre o caso, como para onde o criminoso foi encaminhado.

Em casos de violência doméstica, a melhor forma de agir é acionar a polícia. Tentar intervir com as próprias mãos é perigoso porque você se coloca em uma posição vulnerável.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com