Continua depois da publicidade

Identificado jovem que perdeu a vida em acidente grave que mobilizou socorristas e agentes da Polícia Militar

As causas do acidente estão sob investigação.

Um grave acidente que mobilizou os socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Militar, teve como cenário a rodovia SC-418.

A tragédia se deu na última segunda-feira (5), na altura do município de Campo Alegre, que fica localizado na região do Planalto Norte do estado de Santa Catarina.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem o caso relataram que o condutor de uma motocicleta perdeu a vida ao colidir com a traseira de um caminhão.

A vítima foi identificada como Bernardo de Lima, de 17 anos, quando os socorristas chegaram no local do acidente, já encontraram o jovem sem os sinais vitais.

Bernado perdeu a vida de maneira instantânea devido a gravidade das lesões incompatíveis com a sobrevivência, que foram causadas pelo choque do impacto.

Peritos forenses da Polícia Civil foram acionados para atuar na ocorrência. Inicialmente, os peritos realizaram a coleta de evidências que serão usadas na investigação das causas do acidente.

Posteriormente, os peritos deram a autorização para que o corpo de Bernardo Lima fosse recolhido e encaminhado para um Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.

Um jovem de 18 anos de idade, que não teve seu nome revelado, estava na garupa da motocicleta apresentava indícios de fratura em uma das pernas.

Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar localizado na cidade de São Bento do Sul, para receber tratamento médico necessário. Não há informações sobre o atual estado de saúde do jovem que foi socorrido com vida.

O sepultamento de Bernardo estava programado para acontecer nesta terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Campo Alegre.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *