Connect with us

Notícias

Identificado motorista que tentou furar bloqueio e invadir residência do presidente Lula

Identificado motorista que tentou furar bloqueio e invadir residencia do












Continua depois da publicidade

Polícia Federal deu informações sobre homem.



Na manhã deste sábado (24/02), a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou uma tentativa de invasão na residência oficial do presidente Lula. O suspeito acabou fugindo após ser alvo de disparos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e já foi capaz de identificar o suspeito. O homem é um morador do DF de 29 anos, mas o nome do suspeito não foi revelado ao público geral.

Segundo informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, o homem teria negado o crime. À polícia, o homem alegou que estava embriagado e que apenas errou o caminho de casa, sem ter tido intenção de invadir o local.

O homem foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Federal no Distrito Federal após ser localizado em um condomínio na região. A polícia emitiu uma breve nota sobre o caso.

“O veículo que teria sido usado na tentativa de invasão foi apreendido. A PF realiza perícias no automóvel e no local da ocorrência. As investigações seguem em curso“, diz o comunicado.

Segundo informações divulgadas mais cedo neste sábado, a tentativa de invasão foi registrada envolvendo um Ford Focus. O carro não parou após ordem da segurança do Palácio do Alvorada e teve os pneus estourados na “cama de faquir”.

A polícia abriu fogo contra o veículo e o homem conseguiu fugir do local, seguindo na estrada em direção ao Palácio do Jabuti, residência oficial do vice-presidente Geraldo Alckmin.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com