Continua depois da publicidade

Idosa é encontrada morta com sinais de violência brutal dentro de casa

Corpo foi encontrado por vizinhos da idosa.

Um caso perturbador veio à tona em Santa Catarina, onde uma idosa foi encontrada morta em sua própria casa, com as mãos amarradas e uma mordaça.

A senhora Hildomar de Oliveira Eliziário, de 65 anos, foi vista pela última vez na noite de sábado, dia 27 de janeiro, e seu corpo foi descoberto em estado de decomposição por vizinhos, que sentiram um mau cheiro vindo de sua residência.

O corpo de Hildomar foi encontrado por vizinhos  no chão do quarto, ao lado da cama, sem sinais aparentes de violência.

A Polícia Militar do estado de Santa Catarina foi acionada pelos vizinhos, que notaram a porta da casa aberta e decidiram verificar.

Uma das vizinha, ao entrar na residência e encontrar Hildomar morta, saiu do local e chamou a polícia. Até o momento, não havia qualquer registro de um boletim de desaparecimento da idosa.

O delegado Fábio Baja, responsável pelo caso, esta aguardando os laudos periciais que irão apontar a causa da morte da idosa. A Polícia Civil esta investigando as motivações do crime, e até a tarde desta terça, dia 20 de janeiro nenhum suspeito havia sido preso.

Este caso chocante levanta várias questões sobre a segurança dos idosos e a vulnerabilidade de pessoas que vivem sozinhas, em situação de risco.

A comunidade local está abalada com o ocorrido, e as autoridades estão em busca de respostas para esclarecer as circunstâncias misteriosas que cercam a morte de Hildomar.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *