Famosos
Influencer expõe traição e diz que ex-BBB já se relacionou com outro homem: ‘dormiam na mesma cama’

Na última segunda-feira (28), a influenciadora Aline Fernandes usou seu perfil no Instagram para relatar publicamente um suposto envolvimento conturbado com o ex-BBB Gustavo Benedeti. Por meio de stories, ela revelou que manteve um relacionamento com o ex-participante do reality por pouco mais de três meses e apontou diversas atitudes problemáticas durante esse período.
Entre os comportamentos que Aline atribui a Gustavo está o fato de ele, supostamente, manter relações com outros homens. A influenciadora chegou a alegar que o ex-brother teria convivido com um desses affairs. Em entrevista concedida à coluna de Fábia Oliveira, ela aprofundou as acusações e afirmou que Benedeti teria se aproximado dela motivado por interesse.
Influenciadora expõe Gustavo Benedeti
Segundo Aline, o envolvimento de Gustavo teria como objetivo aproveitar-se de sua conexão familiar com o pastor André Fernandes, irmão da influenciadora. André é um líder religioso influente, vinculado à Igreja Lagoinha Alphaville, que conta com uma comunidade de cerca de 20 mil fiéis. Para ela, o ex-BBB estava de olho no alcance e na visibilidade proporcionados pela figura do irmão.
Sobre Gustavo ter se envolvido com outro homem, Aline fez acusações. “O rapaz ajudava ele em tudo dentro de casa. Eles dormiam na mesma cama. Ele alimentava os sentimentos do menino só por interesses próprios“, revelou a influenciadora.
Ex-BBB se manifesta
Após a repercussão das declarações, Gustavo Benedeti se manifestou por meio de suas redes sociais. Ele negou as acusações e classificou os relatos da ex como inverídicos. “Existem mentiras que são tão absurdas e criminosas que não merecem nem defesa“, disse o ex-BBB.
