Famosos
Vídeo: influenciadora afirma que ETs já estão vivendo na Terra, disfarçados entre as pessoas
Um trecho de uma entrevista de Gabriela Morais, ex-Pugliesi, com Maya Massafera viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Durante a conversa, a influenciadora falou sobre sua crença em extraterrestres e afirmou acreditar que alguns desses seres poderiam viver na Terra disfarçados de humanos.
Gabriela contou que acredita em extraterrestres desde que se conhece por gente e relacionou a existência desses seres a uma possível transformação da humanidade. Segundo ela, a divulgação de informações sobre objetos voadores não identificados pelos Estados Unidos poderia fazer parte de uma preparação da população para um eventual contato.
Maya Massafera também declarou acreditar em extraterrestres e questionou se a divulgação desses dados poderia estar relacionada a um contato de grandes proporções. Gabriela respondeu que acredita que diferentes espécies de seres extraterrestres existiriam e afirmou ter uma ligação com os chamados pleiadianos, supostos seres associados às Plêiades.
Gabriela Morais diz ser das Plêiades
Durante a entrevista, Gabriela declarou acreditar que pertence às Plêiades e afirmou ter certeza dessa ligação. Ela também disse acreditar que seres de diferentes origens extraterrestres poderiam estar vivendo atualmente na Terra, sem que fossem identificados pela população.
A teoria discutida pelas influenciadoras aponta que alguns desses supostos extraterrestres estariam disfarçados de humanos com uma missão relacionada à preservação do planeta. Gabriela afirmou que esses seres teriam vindo para a Terra diante da possibilidade de um futuro colapso ambiental ou de uma grande transformação da humanidade.
Teorias sobre extraterrestres vivendo na Terra
Maya Massafera apresentou outra hipótese durante a conversa, segundo a qual alguns extraterrestres poderiam ser humanos do futuro que retornaram ao passado para tentar impedir uma possível catástrofe. Gabriela concordou com a possibilidade e afirmou que a Terra teria importância para outros mundos.
Ao comentar a teoria sobre seres extraterrestres vivendo entre os humanos, Gabriela afirmou que eles teriam começado a aparecer e a se disfarçar como pessoas. O trecho da entrevista ganhou repercussão nas redes sociais e passou a ser compartilhado por usuários interessados nas declarações das duas influenciadoras.