Connect with us

Famosos

Influenciadora faz forte relato e denuncia agressão do namorado; ela acordou sem roupas e de bruços

Influenciadora faz forte relato e denuncia agressao do namorado ela

A influenciadora digital Janaína Prazeres, de 35 anos, participou do Encontro, da Globo, na manhã desta quinta-feira (30), para dar um forte relato sobre uma tentativa de feminicídio que sofreu do namorado durante uma viagem.

Continua depois da publicidade

Na atração matinal, a influenciadora contou que a agressão aconteceu no dia 14 de maio, em um hotel na França, onde estava passando férias ao lado de Kalel. Prazeres diz que estava separada do rapaz por conta das crises de ciúmes que ele dava durante o relacionamento.

Em meio ao processo de separação, Janaína diz que o ex passou a usar drogas e, inclusive, a ameaçar tirar a própria vida. Preocupada com o estado de saúde mental do ex-parceiro, a criadora de conteúdo afirma ter tentado uma reaproximação, chegando a convidá-lo para uma viagem a trabalho.

Crises de insônia e alucinação

Durante a viagem, Janaína diz que o ex-namorado passou a apresentar crises de insônia e alucinação, o que, ao seu ver, seriam resultado de uma crise de abstinência por conta das drogas. “A situação estava tão difícil que a gente ia dormir e ele perguntava para mim com quem eu estava dormindo”, relatou ela.

Continua depois da publicidade

Briga no dia da agressão

Ainda em relato ao Encontro, Janaína Prazeres contou que no dia em que acabou sendo vítima de agressão por parte de Kalel, o rapaz havia iniciado uma briga exigindo que ela abandonasse a sua carreira de modelo. Naquela madrugada, a influenciadora diz que o ex levantou afirmando que iria matar todo mundo e começou a desferir socos em sua própria cabeça.

Desesperada com a situação, Prazeres pediu que ele parasse de se machucar e, neste momento, ele disse que se não podia machucar a si mesmo, iria machucá-la. Depois disso, ele sufocou a influenciadora, que desmaiou e acabou vendo lençóis manchados com seu próprio sangue ao acordar.

Em seguida, ao ver que a ex-namorada tinha despertado, Kalel pediu que ela tomasse um banho, a acusando de ter sido a culpada pelo que tinha acontecido. No entanto, o pesadelo ainda não tinha chegado ao fim, já que ao sair do banheiro no intuito de pedir ajuda, a influenciadora foi novamente nocauteada pelo rapaz.

“Eu apaguei e achei que tinha morrido”, contou Janaína, destacando que, desta vez, acordou pelada, de bruços e com a cabeça para baixo. Ela conseguiu pedir ajuda a um funcionário do hotel algum tempo depois, quando o ex-namorado estava no banheiro.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com