Continua depois da publicidade

Internado na UTI, Evaristo Costa tem estado de saúde atualizado e fãs estão em oração

Evaristo Costa está internado na UTI após complicações de saúde. Ele atualizou sua situação e expôs mais detalhes do que está passando.

Nesta última sexta-feira, dia 11 de janeiro, o renomado jornalista Evaristo Costa enfrentou complicações devido ao seu diagnóstico de Doença de Crohn, uma condição inflamatória no trato gastrointestinal que afeta sua vida.

E através de uma atualização em seu Instagram, ele compartilhou detalhes sobre sua situação e informou seus seguidores sobre seu qual é seu atual estado de saúde.

O jornalista contou sobre as intensas dores abdominais que estava enfrentando, acompanhadas de outros sintomas, como diarreia, febre e perda de peso. Ele destacou que toda a situação o torna mais provável de pegar alguma infecção e falou sobre a importância de cuidados para evitar complicações adicionais.

“Como não consigo dormir, resolvi dar uma volta pelo hospital de cadeira de rodas porque não tenho forças pra andar. Brincadeira, claro. Vou ter que passar a noite na UTI”, contou ele, ao brincar com a situação de estar na UTI.

Com isso, o jornalista contou aos seus fãs que precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, e apesar das dificuldades, não deixou de lado o seu bom humor.

Logo na manhã de seguinte, Evaristo buscou tranquilizar os seus fãs, assim compartilhando uma mensagem otimista e agradecendo pelo apoio que está recebendo neste momento.

Sua experiência destaca a necessidade de conscientização sobre condições de saúde crônicas e a importância de buscar assistência médica em casos de complicações.

Neste momento desafiador,  muitos estão desejando melhoras para Evaristo Costa e enviamos solidariedade aos seus familiares e admiradores.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *