Connect with us

Famosos

Irmã de Deolane fica com rosto desfigurado após brigar em bar e vai parar em hospital

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta terça-feira (29), Daniele Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, que está confinada no reality show ‘A Fazenda 14’, apareceu nas redes sociais com o rosto completamente machucado e cheio de curativos.

Publicidade - OTZAds

De acordo com a irmã de Deolane Bezerra, ela se envolveu em uma briga em um bar e por isso foi parar no hospital.

A confusão teria acontecido em um bar durante a comemoração da vitória da seleção brasileira contra a Suíça, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (28).

Kadu Rodrigues, que trabalha como assessor da viúva de MC Kevin, compartilhou algumas fotos que mostram Daniele Bezerra com o rosto lesionado.

A digital influencer chegou a afirmar que está com o nariz “estraçalhado” e que precisará passar por uma cirurgia.

Publicidade - OTZAds

“Poderia ter ficado calada e ido pra minha casa”, diz a advogada no vídeo. Ao fundo, alguém cita a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano: “Nosso presidente já ganhou”. 

Daniele Bezerra revelou que errou em ter aceitado as provocações, mas que nos últimos dias tem vivido fortes emoções e que acabou extrapolando. Segundo a irmã de Deolane, ela acabou caindo no chão e agora está com nariz estraçalhado.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI! 

A digital influencer revelou que foi atacada enquanto comemorava a vitória do Brasil e que precisou ser levada para o Hospital São Camilo, localizado na cidade de São Paulo.

Entretanto, os responsáveis pelo bar afirmaram que Daniele está mentindo e que ela não sofreu nenhum tipo de agressão, a influencer teria caído ao tropeçar em uma caixa de som.

“Donos e colaboradores do bar ficam muito tristes com essa postagem negativa e sem a real dos fatos. Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo. Ela caiu por tropeçar na caixa de som e foi rapidamente socorrida pelos que ali estavam”, diz a nota.