Continua depois da publicidade

Irmã de Juliana Paes quebra o silêncio após falecimento do pai: ‘sua alma era linda’

Atriz ainda não se manifestou após perda familiar.

Na última quinta-feira (18/01), foi confirmado o óbito do senhor Carlos Henrique Paes, pai da atriz Juliana Paes. A notícia gerou forte comoção, especialmente porque a família vinha lutando pela saúde do idoso nos últimos meses.

Já nesta sexta-feira, familiares da atriz fizeram manifestações públicas após a perda. Rosana Paes, irmã da atriz, foi quem mais chamou a atenção, com um texto de despedida ao pai.

O pai e avô mais envolvido de todos, o tio predileto de todos os primos, estava sempre a disposição para brincadeiras, caça ao tesouro, viagens divertidas em família, aquele que parava tudo que estava fazendo para ficar à disposição das crianças“, escreveu.

“Sua alma era linda, pura, era de criança. A pessoa mais leve e feliz que conhecia, te ver triste era raro”, elogiou a filha. Também na publicação, Rosane se mostrou grata pelo pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosana Paes (@rosanacpaes)

A morte de seu Carlos pegou a família de surpresa. A atriz não estava sequer no Brasil quando a notícia foi confirmada. Segundo as informações, Juliana Paes estava em Paris, em um resort.

Até o momento, a atriz não se manifestou publicamente desde que a notícia foi dada. A atriz teria corrido com cuidados para voltar ao Brasil as pressas, para acompanhar a família.

Seu Carlos lutava contra um alzheimer e, no ano passado, já tinha sido internado após um problema de saúde. Todo o drama da família foi acompanhado pela família, que recebeu o carinho do público.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *