Famosos
Irmãos que frequentavam rancho de Michael Jackson na infância formalizam denúncia por abuso: ‘Monstro’
Família chegou a defender o astro décadas atrás, mas agora formalizam denúncia.
Há poucos dias atrás, o filme sobre a vida de Michael Jackson estreou e fez sucesso. Em meio a críticas e elogios, o filme pode não ter sido uma unanimidade em críticas, mas esta fazendo sucesso comercial.
Como era de se esperar, a estreia jogou holofotes sobre a história do Rei do Pop, mas também sobre todas as polêmicas vividas ao longo de sua vida. Michael foi um artista genial, ao mesmo tempo que foi um homem controverso.
Michael foi acusado de abuso sexual ainda em vida, além de exploração de menores. Ele nunca chegou a ser condenado criminalmente, mas enfrentou tribunais foi uma marca em toda a sua trajetória. O caso mais marcante talvez tenha sido o caso envolvendo Gavin Arvizo, que tinha 13 anos na época dos supostos abusos.
O cantor foi denunciado por 14 crimes envolvendo o garoto, mas foi absolvido de todas as denúncias. Ainda assim, Michael nunca se livrou da marca que as denúncias causaram em sua carreira e até hoje muitas pessoas acreditam que, embora tenha sido absolvido, ele teria sim cometido os crimes.
O assunto voltou à tona nesta semana, depois de uma nova entrevista dos irmãos Cascio. A família foi próxima de Michael Jackson e os irmãos, quando ainda eram crianças, conviveram pessoalmente com o cantor. Agora, em entrevista ao “60 Minutes Australia”, eles afirmam ter sido abusados.
Eddie, Aldo, Dominic e Marie-Nicole Cascio acionaram a Justiça formalmente em fevereiro deste ano, alegando terem sido vítimas de crimes sexuais cometidos por Michael Jackson quando eles ainda eram crianças. Segundo a denúncia, os crimes teriam acontecido nas mansões de Elton John e Elizabeth Taylor.
Os irmãos relatam não apenas condutas sexuais inadequadas, como também ter sido introduzidos a álcool e drogas ainda na infância. “Ele é um monstro, ele é mau, o que ele fez foi mau. E ele enganou o mundo inteiro fazendo-os pensar que ele era um ser humano inocente e perfeito, e ele não era”, disse Dominic.