Connect with us

Famosos

Isabel Fillardis comemora mais um ano de vida do filho que nasceu com síndrome rara: ‘ficava angustiada’

Isabel Fillardis comemora mais um ano de vida do filho

Isabel Fillardis comemorou nesta terça-feira (28), mais um ano de vida de seu filho Jamal Anuar, que completou 21 anos. Compartilhando um vídeo no Instagram que mostra diversos momentos da vida dele, a atriz prestou uma linda homenagem ao herdeiro.

Continua depois da publicidade

Segundo a Revista Quem, Jamal nasceu com Síndrome de West, uma condição neurológica rara que provoca espasmos epiléticos frequentes. Isabel, que também é mãe de Analuz e Kalel, revelou recentemente que todos os seus filhos são neurodiversos. Isso significa que eles apresentam padrões de funcionamento cerebral e comportamental diferentes da maioria das pessoas.

Isabel Fillardis presta homenagem ao filho

Através de suas redes sociais, Isabel Fillardis afirmou que uma das primeiras fontes de comunicação com o filho foi através de uma canção. A atriz celebrou os anos de resiliência e força enfrentados por Jamal.

Todas às vezes que eu não conseguia entender o que ele queria, e ficava angustiada, eu simplesmente cantava essa música e ele parava e sorria. São 21 anos, minha gente!”, comemorou Isabel.

Continua depois da publicidade

Filhos neurodiversos

Em entrevista ao podcast do apresentador Manoel Soares no YouTube, Isabel também compartilhou que sua filha mais velha, Analuz, começou a sentir-se mal na escola e em eventos, sinais de transtorno de ansiedade. Inicialmente, a primogênita não conseguia expressar o que estava sentindo, mas, à medida que os sintomas se agravaram, pediu ajuda à mãe. Atualmente afastada das novelas, Isabel participou recentemente de um capítulo de Fuzuê, na Rede Globo. Antes disso, ela fez parte do elenco de Amor Perfeito no ano passado.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com